Home DNA AncestorTESTE GENETICO 23ANDME

31 thoughts on “TESTE GENETICO 23ANDME

  1. O seu hapalogrupo materno A2 surgiu no Leste da Ásia, entre 50.000-30.000 anos atrás. É o mais comum entre os Nativooss Americana (Indígena) – indicando que seus ancestrais maternos imigraram da Sibéria para as Américas, há milhared de anos.

  2. A Mutação genética/Hapalogroup Paternal T-M70 surgiu em um homem que muito provavelmente viveu nas montanhas Zagros, no Centro-Oeste do Irã., há cerca de 25.000 anos atrás. Seus descendentes se espalharam pelo Oriente Médio, Sul da Ásia, Europa e Africa. É o hapalogroup de algumas pessoas famosas como o ex-presidente Americano Thomas Jefferson, do cineasta Quentin Tarantino. É frequente entre os Judeus Portugueses de Belmonte e Miranda Do d'Ouro. Homens com o sobrenomes Miranda/de Miranda/ Nascimento/do Nascimento/Mendonça/de Mendonça/Faria/Farias/De Faria/De Farias, frequentemente pertencem ao hapalogrupo T-M70.

  3. Nossa que bacana eu pretendo fazer em breve esse teste meu avô e negro mas só que ele colombiano ele fez esse teste ele tem 45% africano 26% indígena 28,%europeu o indígena alto não e surpresa já que colombiano medio tem mais 40% de indígena mesmo não tendo parente próximo

  4. Meo…. n se fala "the n word", é mt racista e preconceituoso, mesmo se tu for negro ou de descendencia. "The n word" era uma palavra q os "senhores de engenho" americanos usavam pra se referirem aos escravos, ent é uma palavra mt delicada pra eles, nn fala isso

  5. Mais um teste que deu resultados típico para Brasileiro que é Europeia ( Portuguesa pelos resultados) com alguma mistura de Africana e Indígena embora no seu caso em reduzida escala.
    (A genética Portuguesa é identificada pela mistura dos Povos Ibéricos, Italo/gregos derivado das invasões romanas, Irlandês/galés/GB por causa da origem celta do povo Lusitano e em menor % também Judeus sefarditas, Norte-Africana (árabes) e germânicos (suevos da Europa de Leste).

  6. Irado!!! 6,8% seria mais ou menos o equivalente a 1/16, então é como se um dos pais de um dos teus bisavôs (trisavô? tataravô?) fosse 100% africano subsaariano…

  7. "vou abrindo minha cabeça e cês vão metendo a mão e descobrindo tudo tá?!!"
    Kkkkkkkkk🤣🤣vc é demaiss amiga..racheiii!

  8. nossa! sou louca para saber sobre minha descendência. sei que sou neta de romeno e português por parte da mama e do meu pai seria negro e dizem que alemão… esse teste mostra mais ainda sobre vc! incrível!

  9. Muito legal Ju sempre quis saber da minha origem mais remota ate onde sei tenho descedencia de espanicos e portugueses tanto por parte de avos e bisavos mas e so o q sei mesmo.pena o teste ser caro ne bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *